16/06/2013

Tricot da vovó, aposta para esse inverno

                Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
                O inverno está aí, e os looks mais lindos vem junto!
                E aaah, vocês lembram daqueles tricots que as vovós faziam para as netinhas e netinhos para mante-los aquecido? Bom, pra falar a verdade, minha avó nunca tricotou nada pra mim, ela nem sabia tricotar... o.O Mas com certeza vocês já devem ter visto em filmes, néh?
                Nesse inverno o Tricot vem com tudo. Vão deixar seus look lindos e versáteis. Eles combinam facilmente, e são essas combinações que vou mostrar pra vocês...  =]





Imagens Lookbook.nu 

E aí meus amores, qual combinação vocês usariam? 

Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Vevê

22 comentários:

  1. Nossa! Todas as combinações são muito lindas! Cada uma tem um charme, uma essência...
    A com a calça de couro tem um aspecto luxuosa, a com calça jeans é casual, a com short é confortável, a com saia é bem feminina, amei todas!

    Estou te seguindo! Amei seu blog, parabéns, muito fofo! *--*

    Beijos :*
    Blog ~~> ♥ Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! *-* kk
      Obg flor!! Fico feliz que tenha gostado! *-*

      Beijoos!

      Excluir
  2. Adoro tricôs. São fofos, estilosos e vintage.
    Adorei seu blog, flor.
    Lindinho.
    Já estou te seguindo e curtindo e adoraria se seguisse e curtisse de volta.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo carinho flor! Já estou te seguindo e curtindo o seu!!
    Beijoos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ficam lindos de todos os jeitos, mas principalmente com calça jeans! :3
    Minha vó nunca tricotou e nem sabe tricotar... u_u' Eu queria saber... :P
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha tbm, mas eu via isso geralmente em filmes... E tem aquela propaganda do BIS... Quando aprender a tricotar me ensina?? u.u kkkk

      Beijooos

      Excluir
  5. Acho essa peça perfeita e podem combinar com tudo, como você mesma disse, né? O melhor que são super quentinhos e confortáveis <3

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Posso falar?! AMO de todos os jeitos rs e nos dias friozinhos, uso mesmo :D
    Com couro fica muito estiloso!!!
    Ótima semana!!
    Beijos Té

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estiloso mesmooo!!!
      Obg, ótima semana pra vc tbm!!

      Beijoos

      Excluir
  7. Tricô e calça de couro eu amooo... bjokas

    ResponderExcluir
  8. Olá flor! Obrigada pelo carinho!
    Beijoos...

    ResponderExcluir
  9. Adoro todas essas combinações, mas sem duvida que o tricot com as calças de couro são as minhas favoritas!!!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo demais! A última combinação com saia arrasou!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho muito lindo, suéter masculinos em lã também são muito agradavel

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo tricô, vou colocar na minha wish list rs *---*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Os looks são lindos, beijo
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks pra inspirar! TO amando essa modinha de tricot, simples, quentinho e lindo!

    beeijo!
    dosedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir