12/06/2013

Capa escolhida e mais algumas coisinhas...

                 Olá meus sonhadores... 
                 Pra começar, queria mostrar a capa escolhida para web história ROSAS FALSAS, AMOR VERDADEIRO. A história é inspirada em fatos reais. Onde um amor surge de uma amizade e ao poucos se torna essencial para Isabela e Pedro. Esta aqui é a escolhida:
            

                   Como vocês puderam observar, mudei o design do blog, o que acharam?
                   O novo logo é este aqui:
                 


                   E pra completar queria desejar pra quem está namorando um Feliz dia Dos Namorados.
                   E também queria dizer algumas coisinhas pro meu amor lindo..

                  Antes de eu conhecer ele, eu achava que era impossível gostar tanto de uma pessoa... Aos poucos, em cada conversa eu acabava me apaixonando mais e mais por ele... No dia que ele disse que me amava, nossa, acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida... Bom, pra terminar, queria dizer que eu te amo muito Fábio.

Beijoos, Vevê

10 comentários:

  1. Essa capa também foi a que eu mais gostei! :3
    E esse layout tá muito lindo! Amei o cabeçalho, ficou muito divo! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fico feliz que tenha gostado da capa, logo logo posto o primeiro capitulo...
      kk Obrigada!!

      Beijoooos

      Excluir
  2. Amei o design e a capa que você escolheu. Felicidades pra você e pro seu namorado, amei o design novo, amei mesmo!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que gostou. Muuito Obrigada mesmo!!!

      Beijoos, que Deus abençoe você!

      Beijooos flor

      Excluir
  3. Não conheci o design antigo, mas achei esse lindo, viu?!
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb..

    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii esse sue novo layot, capa legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, Marcelo, fico muito feliz que tenha gostado do lay! Muito feliz mesmo!!

      Beijos...

      Excluir