16/02/2013

Top 5 #Covers

         Olá amorecos. Tudo bem com vocês?
         Bom sei que pareço estar meio sumida do blog, mas é só impressão. Todo dia dou uma olhadinha aqui. Só não estava lançando as postagens novas pois estou querendo mais votos sobre a capa para Web Novela.
         Agora é hora de continuar os trabalhos.... hahaha
         É 1h 03 min da madrugada de domingo e o Gil Czarneski (baixista da banda DRIVE) me manda uma mensagem assim na inbox do face: "Opa, lancei um cover agora, do Bruno Mars. http://www.youtube.com/watch?v=-rAmWV6p27I". Cliquei no link e quando me dei por conta já era mais uma versão que eu fiquei apaixonada. 
         Ta aí uma coisa que eu ainda não havia dito por aqui: SOU APAIXONADA POR COVERS, VERSÕES.... hahaha
         Então resolvi dar uma olhadinha na minha playlist, para fazer um Top 5 pra vocês... Espero que gostem.

#1 - Não é muito fã de Justin Bieber, mas curte algumas músicas dele? Então se liga nesse Rock Cover que a BandaSuper Toy fez da música: BOYFRIEND.


#2 - A segunda posição eu deixo com Boyce Avenue que fazem covers ótimos e o meu favorito é o da música Here Without You - 3 Doors Down.


#3- O terceiro lugar fica com a versão de Exagerado (original do Cazuza) feita pelo Pe. H Moraes, esta que tem um clipe muito bonitinho, vale a pena conferir:


#4- Payphone - Maroon 5 cover de Megan Nicole and Dave Days


#5- E agora pra terminar, um cover de Give Your Heart a Break Cover - feito pela Lyh Costa da Banda Dallas


Espero que tenham gostado, e continuem votando na capa
Beijos, Vevê

6 comentários:

  1. Payphone ficou daoooora, haha! Super amo covers, gosto mais do que os cantores originais, quando os covers cantam bem é claro! :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, dependendo o cover, eu prefiro a versão do que o original!! haha
      Beijoos...

      Excluir
  2. O novo layout esta lindo, adoro covers tem uns que ficam ate melhores que o original, alem de ter uns que dar para acompanhar a letra que é bem difficile na versão original

    ResponderExcluir
  3. *--*
    Concordo em gênero, número e grau. Payphone era uma das músicas difíceis pra decorar... haha Com a versão da Nicole ficou bem mais fácil =]] haha

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. De todos , eu gostei mais do payphone , a Megan é linda e canta muito bem *-* Adoro ver covers também, achei o post perfeito , um dia desses vi no youtube o grupo Cimorelli , procura lá , são meninas que fazem vários covers e eu gosto bastante!
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a Megan muito fofa!! haha
      Bah, assisti à alguns vídeos delas, muito boom! haha

      Beijoos

      Excluir