06/02/2013

Novidades, Don't Wake Me Up...

          Olá sonhadores, tudo bem com vocês?
          E aí, o que acham de uma novidade? É sempre bom inovar... =]
       
 1ª  Novidade:  "E aí, qual é o seu sonho?"
 O que é:   Mensalmente será feito entrevistas com blogueiros(as) ou leitores(as) do blog.
 Intenção:  Descobrir sonhos...
 Como assim?  Bom, toda pessoa tem sonhos que guardam dentro de si. E a intenção além de conhecer um pouco mais destas pessoas é conhecer os seus sonhos...
 Como será feito a escolha do(a) sonhador(a):  A escolha será realizada através dos comentários das postagens do blog. Não necessária mente neste post. 


 2ª Novidade:  "Rosas Falsa Amor Verdadeiro"
 O que é:  É como uma Web novela. Só que baseada em um história real... Não está finalizada, mas já tem seus primeiro capítulos
 Ajuda:  Votem na melhor capa. 





< Capa 1

Capa 2 >









Vote na melhor capa (Por comentário).
Beijos, Vevê

7 comentários:

  1. Adorei as novidades, seu layout é lindo você quem fez? dicas please de site e tutoriais.


    Voto na capa 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh fico feliz que gostou... Obrigada pelo elogio, e sim foi eu quem fiz... haha

      Olha meu blog é total dicas de tutorias, então eu vou te indicar alguns:
      - Kawaii World - http://www.kawaii-world.net/p/tutoriais.html
      - Clube Splash - http://clubesplash.blogspot.com.br/p/goodies.html
      - Menina Perdida - http://juhhrabelo.blogspot.com.br/p/goodies_4.html
      - Go Imagine - http://goimagines.blogspot.com.br/

      Estes foram uns dos que usei para realizar o layout do meu, tem mais alguns, mas mudaram o url e não sei os novos...

      E obrigada por participar da votação! Beijoos, Vevê

      Excluir
  2. Simplesmente amei, vou salvar tudinho depois

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades! Principalmente a web novela!
    Vou querer participar do "Qual o seu sonho?"! \õ/
    Prefiro a 2ª capa!
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeh! Fico feliz que tenha gostado, Obrigada por participar da votação.
      Mas é claro que vc já está na listinha dos meus sonhadores entrevistados.. haha Obrigada pelo Carinho flor!!

      Excluir
  4. Capa 2. Eu amo ler historias nos blogs que eu visito *-*
    mil beijooooos :)



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir