04/01/2013

Trilha sonora de verão

        Oi, Tudo bem com vocês? Como visto, muitas pessoas estão curtindo as férias em praias, sítios ... Enfim, hoje resolvi fazer um playlist para vocês curtirem, até mesmo em casa...
        Bom, minha inspiração para criar esta lista foi baseada no reggae da banda Maré, mas esta seleção contém um pouco de tudo. Confesso que nesta playlist tem baste som desconhecido, mas garanto que você vai gostar. =]
     
        Play 1 : 'SEM STRESS' - Banda Maré


Play 2: 'HOW WE DO' - Rita Ora


Play 3: 'AMANHÃ PODE SER' - Rafa Sanches


Play 4: ' SUMMER PARADAISE' - Simple Plan ft. Sean Paul



Play 5: 'MEU ESTILO É DE PRAIA' - Pe.H Moraes


Play 6: 'FALLING FOR YOU' - Colbie Caillat


Play 7: 'TUDO O QUE EU QUERO' - Ivo Mozart


Play 8: 'SAY YOU LIKE ME' - We The Kings



Play 9: 'MOMENTOS' - Bruno Anacleto


Play 10: 'CALL MY NAME' - Cheryl


Play 11: 'CÉU AZUL' - Charlie Brown Jr.


Play 12: ' LARGO DO LEÕES' - Forfun


Play 13: 'SALA DE JANTAR' - Scracho


Play 14: 'BEAUTY AND A BEAT' - Justin Bieber ft. Nicki Minaj


Play 15: 'ONLY GIRL (IN THE WORLD)' - Rihanna 


Play 16: '1988' - Kórin


Play 17: 'LOVE IS EASY' - McFlay


Play 18: Young Forever - The Ready Set


Pra terminar a lista, mas de modo algum menos importante, ouve aí a música 'A VIDA' da banda SELECT.



E aí, Curtiu? Espero que tenham gostado...!
Beijos, Vevê

4 comentários:

  1. Oi pequena, vi seu link num blog amigo e resolvi entrar para conhecer, e ja de cara me tornei uma seguidora. Amei seu cantinho, super beijooos - Anne.


    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Músicas ótimas, adoro Summer Paradise e Love Is Easy.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que esse blog lindooooo só tem 4 seguidoras...
    Como assim??? Amei seu blog, e já tô seguindo!
    Eu tenho 28 seguidores, e sei que cada seguidor, cada comentário é uma felicidade à parte! Sobre o post, eu só conheço duas músicas: Céu azul e Beauty and the Beat... Mas quero ver todas! \õ/
    Parabéns pelo blog, ele é lindo! O layout foi você que fez? Gostaria de saber fazer também...
    Que seu blog faça muitoooo sucesso!

    Bjo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie! Obrigada pelo carinho flor!! Sim, cada seguidor, cada visualização é uma alegria imensa!
      Algumas músicas da seleção, são sons desconhecidos, mas espero que você goste.
      Ah, sim sim, foi eu quem fiz o layout, mas é claro que usei alguns tutorias de ajuda. hahaha
      Muito Obrigada Mesmo pelo carinho!!!
      Beijoos

      Excluir