10/01/2013

#LágrimasDeAlegria

    Acho que hoje acordei por volta das 16h, com o alarme do meu celular avisando que eu havia recebido um e-mail. E vi que era da sensacional Anne. Era um comentário dizendo que divulgou meu blog num post. Bom, em meu rosto abriu um sorriso enorme e minha alegria foi de zero à cem.
    Entrei no blog, e li a homenagem. Preciso dizer mais alguma coisa: Lágrimas de Alegria rolaram.
    Uma homenagem linda à quem se dedica todos os dias para deixar o seu blog com o seu jeitinho próprio, que além de blogueiras(os), somos leitoras(es).
    Anne selecionou 65 blogs amigos, e me emocionei ao ver que fazia mesmo parte desta lista.  





      Bom amores, hoje só queria compartilhar com vocês a minha alegria. =] E mais uma vez agradecer o carinho e reconhecimento da Anne com todos os blogs "não famosos", mas que tem o seu jeitinho de ser especial.
     Espero que tenham gostado da mesma maneira que eu gostei.
Beijoooos, Vevê.

4 comentários:

  1. Eu tmb estou nessa lista :D
    To seguindo aqui se puder me seguir de volta eu ficarei muito feliz :D
    Um beijinho da Ana.

    http://umagarotadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =]] Obrigada flor!
      Estou te seguindo de volta! haha
      Beijooos, Vevê..

      Excluir
  2. Ainnm, adore aparecer por lá também, você me seguio né, (apenas esqueceu de avisar) passei aqui para retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amor, é que estava tarde da noite, acho que era 3 horas da manhã. Daí eu resolvi seguir os blogs que eu curtia e hoje de tarde e deixar um recadinho! Obrigada por retribuir!! =]]

      Excluir