02/12/2012

Livro: Depois dos Quinze - Bruna Vieira

[www]
Sobre o Blog Bruna diz: O blog surgiu em uma época complicada da minha vida. Eu era uma garota tímida em uma escola nova, gostava de um garoto que nem ligava para os meus sentimentos e ainda por cima era totalmente insegura com o meu corpo. O "Depois Dos Quinze" foi um refúgio. Um lugar onde eu podia ser e escrever o que bem entendesse. A idéia não era ficar famosa ou rica, sabe? Eu só queria contar para alguém o que eu estava sentindo. E não é que com o tempo as pessoas foram gostando de ler?”

Ideia de lançar o livro: "Meu amor pela escrita surgiu nessa tal vontade de desabafar. Quero dizer... eu não conseguia contar pra ninguém, mas nada me impedia de escrever, né? Desde que meus textos foram publicados no blog [www] e os comentários das leitoras começaram a chegar, resolvi que lançar um livro seria uma meta para minha vida."

[www]

          O livro Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar, foi publicado pela Editora Gutenberg (a mesma da Paula Pimenta). Nas suas 200 páginas amareladas muito bem diagramadas, viajamos com seus contos e crônicas, alguns já publicados no blog, outros novos.
          É uma leitura bastante agradável, daquelas que, naquela mentira de “só mais um e aí eu vou dormir”, você se perde na hora e, quando vê, já passou da página 100! [www]

[www]

E aí, curtiu a dica ? Você pode conhecer mais sobre a autora, sobre o livro e onde compra aqui
Boa Leitura!
Beijos, Vevê


2 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante desse livro. Talvez seja uma boa aposta. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi veve adoraria fazer parceria com seu blog...sua marca já esta entrando no blog,espero que a minha apareça no seu também,entra no meu blog e segue???beijos Livia

    ResponderExcluir