23/12/2012

Festas de fim de ano (OMG): Cabelo e maquiagem

           Nesse post eu reuni tutoriais de maquiagem e cabelo, tanto para o ano novo quanto para o natal.
Estes tutoriais são de outros blogs, todos lindos, é só você escolher qual preferir e qual é mais adequado ao local em que você vai passar as festas de fim de ano.

Inspirações para maquiagem:


Essa maquiagem em tons de bronze, marrom e perolado é iluminada, básica e fica linda. O tutorial foi feito pela Fran Alves, uma das donas do blog Trashy Fame e foi inspirada em makes da nossa diva do East Side, Blair Waldorf. Para conferir o tutorial que é em vídeo você pode clicar aqui ou na imagem acima.

Essa make feita pela Kah do blog E aí Beleza, é bem iluminada e ótima pra quem não gosta de elaborar muito no jogo de sombras e curte um bom delineador para dar aquele toque girlie que amamos. Para conferir o tutorial e o post completo feito por ela é só clicar aqui ou na imagem acima.
Essa maquiagem é em tons de preto e prata, usa poucas coisas, é bem fácil de fazer e da um toque mais especial pro olho, ideal pra quem quer realçar essa parte do rosto. Feito pela Geisse Alves, também uma das donas do blog incrível que é o Trashy Fame. Para conferir o post e o tutorial em vídeo dessa make clique aqui ou na imagem acima.
Essa make é ideal pra quem quer realçar os olhos mas não quer alguma coisa que chame muito atenção, uma make básica  ao mesmo tempo elaborada e que da um resultado final de cair o queixo. Feita também pela Kah do blog E aí beleza, você pode conferir o vídeo e o post completo que fala um pouquinho mais dessa make clicando aqui ou na imagem acima. Outra dica legal é dar uma visitada pelo canal dela que é cheio de tutoriais de make incríveis.

Fica a dica: Para na hora de fazer a maquiagem no dia do natal nada de errado, teste a maquiagem alguns dias antes, veja se gostou do resultado e se vai conseguir fazer novamente.
 Inspirações para cabelo: 

A trança espinha de peixe é um penteado que surgiu a bastante tempo, mas que continua sendo super queridinha, ela é linda, básica e da um belo toque a mais. Para conferir um vídeo bem completo ensinando a fazer tudo clique aqui ou na imagem. O tutorial quem faz é a diva Julia Petit.

O coque rosquinha é mais simples do que parece, e você só precisa de um molde - que você mesma faz em casa - gominhas, e alguns grampos. É a coisa mais facil do mundo, você confere um tutorial bem completo que ensina a fazer o molde e o penteado clicando aqui ou na imagem. 
Se você não quer algo muito elaborado e quer ficar no básico - ou nada básico - liso, você pode conferir um tutorial, que é feito em duas partes a hidratação de salão em a casa e a escova de salão em casa.
Texto [www
Beijos, Vevê

Nenhum comentário:

Postar um comentário