14/11/2012

Story: Julho de 83

                     "Querida Amada.... 
                      Nos seus olhos eu encontro as estrelas, as mais lindas de uma noite de luar
                      Seus olhos me prendem. Me protegem de todo o mal. Quando olho no espelho de seus olhos não consigo me ver, apenas vejo refletido os seus sonhos e seus desejos.
                      Queria apenas que você me enxergasse da mesma maneira que te vejo, que te entendo, que te venero.
                      Gostaria que me esperasse do mesmo modo que te espero todas as manhãs, na hora em que você passa em frente a minha casa...
                      Não posso prever o futuro, mas mantenho a esperança de um dia serás minha. Só minha. Minha sonhadora. Minha namorada. Minha esposa.
                      Pequenina, espero que esta carta não acabe com a nossa amizade, só quero que saibas que te amo e a única coisa que é importante para mim é te-la ao meu lado." .... 

                     E antes que Raquel terminasse de ler a carta, Juliana perguntou:
                     - Mãe, que linda !!! De quando é isso?
                     - Ah... minha filha. Faz muito tempo isso. Não lembro o dia, mas sei que era julho de 83. - Raquel respondeu com um sorriso no rosto.
                     - E quem foi que escreveu ? - perguntou a jovem.
                     - Meu primeiro e único amor, que está ao meu lado me fazendo feliz até hoje.  Foi seu pai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário