21/11/2012

Bolsas Femininas...

         Já parou pra pensar e todos os estilos de bolsas que existem ??? Todos os modelos ??? Sabe o nome delas ??? Ai vão algumas dicas e nomes de três tipos de bolsas...

1ª Bolsa Carteira

A carteira deixou de ser uma bolsa que serve apenas para guardar pertences como documentos e dinheiro e passou a ser um acessório para compor looks e hoje aparece em modelos mais variados e cheios de estilos.
Suas principais características são as divisórias internas e o tamanho que permite que ela seja carregada na mão.


2ª Bolsa Clutch

A bolsa clutch é a famosa bolsa de festa. A cada dia elas aparecem em designs mais inovadores, mostrando a força desse item para compor looks de festa. Há modelos estruturados e modelos mais maleáveis, modelos mais minimalistas e outros cheios de detalhes como glitter, pedraria e outras aplicações. Sua principal diferença em relação à bolsa carteira é o acabamento e o material que são mais sofisticados.



3ª Bolsa Baú

A bolsa consagrada pela marca Louis Vuitton nas mãos da atriz Audrey Hepburn, hoje aparece em coleções de diversas marcas e nas mais diferentes releituras. Sua principal característica é o formato arredondado que se assemelha à um baú. Em geral, suas alças são curtas, o que faz com que ela tenha que ser carregada na mão.

E aí, curtiu?
Beijos, Vevê

Nenhum comentário:

Postar um comentário